SANTA CRUZ CABRÁLIA

Prefeito dá entrevista em programa de rádio e esclarece dúvidas de ouvintes

Por: Redação   14/06/2023 - 21:04

 

Durante a entrevista realizada na CidadeFM 97.5, na tarde desta quarta-feira (14), apresentado por Alex Barbosa e Ju Ribeiro, o Prefeito da cidade de Santa Cruz Cabrália falou sobre obras, investimentos, disputas políticas e até Fake News relacionadas a sua gestão. Durante a transmissão por rádio e também nas redes sociais o Deputado Federal Claudio Cajado (PP) que também participou por telefone revelou uma grande surpresa conquistada para a o município e foi parabenizado pelo apoio em investimentos públicos.

Logo no início da entrevista o prefeito foi questionado sobre os kits de ajuda entregues as famílias em situação de vulnerabilidade por causa da chuva. Segundo o gestor, foram criados 1500 kits e nem todos foram entregues ainda. Até o final da semana todas as comunidades afetadas serão beneficiadas. Justificando também o atraso com as burocracias relacionadas a licitação e estoques dos produtos para kits de higiene, limpeza, dormitórios, colchões e até cestas básicas, além de todo o processo de cadastro das famílias beneficiadas.

Outra pergunta feita por um ouvinte foi com relação a ponte no centro de Cabrália: “Já está aprovada, agora quero que saia do papel”, disse o prefeito.

Outro questionamento feito pelo público ouvinte foi com relação a obras ainda sem conclusão ou em finalização, incluindo pavimentação de ruas, reforma de praças e a Casa Câmara de Cadeia. Segundo Agnelo Santos todas essas obras já estão em andamento. A pavimentação foi suspensa pela chuva e deverá ser concluída nos próximos meses. E algumas das obras de praças devem ser entregues ainda antes do prazo previsto. Ele também garantiu a reforma do Colégio Hélio Lanza, em Vila Orade.

Durante a entrevista a liderança indígena Louro Pataxó também esteve presente para receber uma notícia inédita que foi dada pelo deputado federal Claudio Cajado. Por telefone ele anunciou a construção de uma escola indigenista financiada pelo FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação). Sendo comemorado e parabenizado pelo Indígena junto com o Prefeito.