EUNÁPOLIS
APÓS SEQUESTRO, POLÍCIA ENCONTRA CORPOS DAS VÍTIMAS E ELUCIDA CRIME
A polícia civil de Eunápolis concluiu as investigações do sequestro que aconteceu no último sábado(24) no bairro Itapuã.
Na manhã desta terça-feira (27) o delegado responsável pelas investigações, Moisés Damasceno revelou a motivação do crime, segundo as investigações. Os corpos das duas vítimas, o empresário Lucimar Santos Sena de 31 anos e o primo dele Carlos Eduardo Pereira dos Santos de 19, foram encontrados em um local de mata nas mediações do bairro Itapuã, em Eunápolis. Eles foram sequestrados no último sábado (24) quando comemoravam o São João junto com amigos e familiares.
Segundo a polícia os sequestradores teriam recebido autorização de internos do conjunto penal de Eunápolis para matar Carlos Eduardo por ter parentesco com um outro homem que é considerado rival da facção criminosa. Apesar do jovem não ter relação com o crime, os sequestradores invadiram a festa, renderam todos, checaram o celular da vítima e o levaram. Já Lucimar foi morto por espancamento. Outras três pessoas sequestradas, foram liberadas no mesmo dia com sinais de tortura.
A polícia conseguiu também apreender um adolescente de 16 anos que foi a peça principal da elucidação, indicando onde estariam os corpos das vítimas. Outros dois suspeitos de participação no crime também foram presos. Bruno dos Santos Reis e Wanderlei Santos Ramos.
Segundo o delegado os suspeitos responderão pelos crimes de tortura com resultado morte que será triplificado e homicídio mediante a tortura acarretando em sentenças mais severas para a dupla.