EUNÁPOLIS

Casal confessou ter assassinado agricultor em fazenda de Eunápolis

Por: Rafael Andrade  07/07/2023 - 17:04

O assassinato de Genival Muniz dos Santos, ocorrido na última quarta-feira (5), teve um desfecho. Segundo a polícia, um casal foi preso suspeito de matar o agricultor de 48 anos, em uma fazenda localizada na Estrada do Cavaco Seco, no município de Eunápolis, no extremo sul.

(Foto: via41)

O corpo de Genival foi encontrado em estado avançando de decomposição, e apresentava lesões no rosto, perfurações no tórax e um corte no pescoço.


Segundo investigadores da 23° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), apesar de o corpo ter sido encontrado na última quarta, o homicídio ocorreu na noite do dia 30 de junho, quando a vítima recebeu um casal de amigos, no imóvel. Após jogos e bebidas, houve uma briga.


Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos confessaram o crime. O coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, afirmou que existe uma outra linha de investigação, a de que o casal estava acompanhado de um adolescente de 14 anos, que era filho de um deles, e que a mulher envolvida no crime já havia tido um relacionamento antigo com Genival.


A prisão temporária do casal foi aceita pela Justiça.