GUARATINGA
Cigano oferece R$ 300 mil por cabeça de suspeito de matar a filha dele
A morte da jovem cigana Hyara Flor Santos Alves ganhou mais um capítulo. O pai da garota passou a oferecer R$ 300 mil por informações sobre o suspeito de matar a filha. O suspeito de matar a jovem está foragido.
Segundo a polícia, diligências e oitivas serão realizadas para esclarecer a motivação do crime.
O crime:
Segundo a polícia, Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (6), em Guaratinga, no Extremo Sul do estado. Ainda segundo a polícia, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e munições foram apreendidos no local do crime e encaminhados à perícia. O caso é investigado.
Repercussão:
O caso cada vez mais vem ganhando repercussão na internet. A escritora Gloria Perez usou as redes sociais para chamar a atenção sobre o caso. Na publicação, a escritora afirmou que Hyara Alves e o marido se casaram há menos de dois meses. E que os adolescentes tiveram o "casamento" arranjado pelos pais, que são de famílias amigas.
Gloria Perez disse ainda que o suspeito, o pai e outro homem fugiram depois da morta da jovem, e que estão sendo caçados pela polícia e pela família da adolescente.
( Foto: Reprodução/Redes Sociais)