ALCOBAÇA
Criminosos atiram em evento festivo em Alcobaça e matam um adolescente e deixam outros dois gravemente feridos
Na noite deste domingo, 16 de julho, três pessoas foram baleadas durante um evento festivo chamado Arraiá do Paraíso Verde, na Rua do Aderno, em Alcobaça. De acordo com informações, as vítimas foram levadas ao Hospital São Bernardo, onde foram atendidas pela médica plantonista, Drª Maiami Gomes de Souza.
Uma das vítimas, identificada como Vinicius Luiz Santana, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. As outras duas vítimas, Werner de Queiroz Alcântara, 28 anos, morador de Alcobaça e Lucas Pereira Dursalina, 29 anos, morador de Teixeira de Freitas, foram transferidos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) com o auxílio de socorristas do SAMU.
Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos teriam chegado no evento e começaram a efetuar disparos contra as vítimas. O delegado titular, Maderson Dias, instaurou inquérito policial para investigar o crime. A Polícia tem informações preliminares que as vítimas não seriam o alvo dos disparos, mas essa informação não foi confirmada.