EUNÁPOLIS

EUNAPOLIS: Suspeito de matar jovem em Guarajuba é preso

Por:   17/07/2025 - 11:36

Um homem foi preso nesta quarta-feira (16), em Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de envolvimento na morte da jovem Larissa Pavan de Assis. Ela foi baleada em dezembro de 2024 enquanto estava em um carro de aplicativo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito — que não teve o nome divulgado — estava foragido e foi localizado após ser identificado dentro de um veículo. Contra ele havia um mandado de prisão temporária em aberto.

O crime ocorreu no dia 7 de dezembro, após um suposto desentendimento no trânsito. O autor dos disparos teria reagido a uma tentativa frustrada de ultrapassagem. Larissa, que era formada em nutrição e estava de férias com a família, morreu após ser atingida na cabeça. O motorista do carro foi ferido por estilhaços, mas sobreviveu.

A polícia continua as investigações para identificar outros envolvidos. O principal suspeito, Marlon Ribeiro dos Santos, é considerado foragido. Segundo o advogado da família, ele chegou a se apresentar à polícia e confessar o crime, mas foi liberado antes da expedição do mandado de prisão.

A mãe da vítima, Roseli Pavan, tem cobrado justiça e celeridade nas investigações. "Ela tinha tantos sonhos, não merecia isso", declarou.